AGENDA / Silves

Aulas de Biodanza na Biblioteca Municipal

A rúbrica “Biblioteca Sensível” trará, semanalmente, aulas de Biodanza à Biblioteca Municipal de Silves. A ação é dinamizada por Célia Jasmim, facilitadora em supervisão pela Escola de Biodanza de Portugal (Sistema Rolando Toro) e tem lugar todas a quartas-feiras, pelas 20h30.

Biblioteca Municipal de Silves

Biblioteca Municipal de Silves

A Biodanza é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano através da Dança e da Música, baseada num modelo teórico de base transdisciplinar, e que tem como referências a biologia, a arte e as ciências humanas. Os exercícios propostos destinam-se a elevar o nível de saúde, a promover o encontro humano e a estimular a criatividade não somente artística mas também existencial, favorecendo, assim, o desabrochar da identidade a partir do encontro com o outro, ao mesmo tempo que eleva a vitalidade e a alegria e promove a convivência.

Uma aula experimental tem um custo associado de 5 euros por pessoa – requer inscrição prévia – sendo esta ação dirigida ao público em geral.

O telefone 282 442 112 e o endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt são os contactos da Biblioteca Municipal de Silves disponíveis para a realização de inscrições e fornecimento de informação adicional sobre esta rúbrica.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s