AGENDA / Desporto / Faro

XV MARCHA-CORRIDA DA RIA FORMOSA | 16 de março

No próximo dia 16 de Março (domingo) irá realizar-se a XV Marcha-Corrida da Ria Formosa, inserida no Programa Faro Ativo. Sob o lema “Eu sou ativo, e tu?”, esta marcha terá lugar na freguesia do Montenegro, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, enquadramento de excelência para fomentar a prática da atividade física em contacto com a natureza.

cartaz

A iniciativa dirige-se a todos os escalões etários e a concentração dos participantes está prevista para as 09H00, no terreno da Concentração Internacional de Motos (Vale das Almas).

A saída para os vários percursos da Marcha-Corrida está prevista para as 10h00 e os participantes poderão escolher a distância do percurso pretendida: 4 km; 7km ou 11 km.

O projeto da Marcha-Corrida da Ria Formosa insere-se na Estratégia Faro Ativo e pretende tornar o munícipe “mais ativo” e generalizar a prática desportiva, contribuindo, desta forma, para a melhoria da sua qualidade de vida.

Saliente-se que esta marcha tem vindo a conseguir, ano após ano, o estatuto de melhor marcha do calendário, quer pela beleza do local onde a actividade se realiza, quer pela cuidada organização do evento.

Todos os interessados nesta caminhada deverão inscrever-se, gratuitamente, até dia 13 de março, no site da Câmara Municipal de Faro (www.cm-faro.pt) e na Divisão de Desporto e Juventude, Morada: Av. Cidade Hayward, Piscinas Municipais de Faro- 8004-001 Faro (Tel. 289 870 843, Fax. 289 870 005, E-mail: ddj@cm-faro.pt)

Seja Ativo, venha andar ou correr connosco!

Inscreva-se!   

Por: Município de Faro

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s