O MUSICardCP, o passe para os festivais de verão, é colocado à venda no próximo dia 1 de março, em sete estações ferroviárias do país e, pela primeira vez, também na Ticketline.
O produto assinala este ano a sua nona edição e é já uma marca de culto entre os jovens portugueses para acesso aos mais importantes festivais de música do país:
- Nova Era Beach Party, que se realiza na praia do Aterro, em Matosinhos, no dia 6 de julho de 2013;
- Festival Super Bock Super Rock, que se realiza na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco em Sesimbra nos dias 18, 19 e 20 de julho2013;
- Festival MEO Sudoeste, que se realiza na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar, nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto 2013.
Resultado de uma parceria entre a CP – Comboios de Portugal, o produtor de espectáculos Música no Coração e a Associação Juvemedia, este produto, que foi pioneiro no mercado da música em Portugal, assume-se hoje como uma oferta importante para os jovens portugueses de férias low-cost associadas à música porque combina nove dias de festivais de música em zonas de praia com campismo, viagens de ida e volta em comboios urbanos, regionais, interregionais e Intercidades.
O preço do MUSICard CP é 125 euros.
O preço, aliado à excelente oferta de música faz prever uma grande corrida às bilheteiras no dia 1 de março.
MUSICard CP tem anualmente uma edição limitada.
Mais uma vez, apenas 1500 pessoas chegarão até ele!
Além de toda a rede de lojas aderentes da Ticketline, o MUSICard CP encontra-se à venda nas seguintes bilheteiras CP:
- Região Lisboa: Entrecampos, Cais do Sodré, Lisboa Oriente
- Região Porto: Braga, Porto São Bento, Aveiro
- Região Algarve: Faro
Para mais informações: http://www.cp.pt
Categorias:Nacional





