Na semana de 20 a 25 de Maio, a Freguesia de Montenegro acolhe a “III Semana de Saúde e Bem Estar”, com um vasto programa de atividades a decorrer em diversos espaços e com o objetivo de promover comportamentos mais saudáveis junto da comunidade, mostrando a oferta existente. A realização da III Semana da Saúde e Bem Estar de Montenegro só é possível graças ao envolvimento de diversos parceiros públicos e privados que motivados pelo tema saúde e bem estar apresentam propostas diversificadas gratuitas e ao alcance de todos.
A adopção de estilos de vida saudável é fundamental nos dias de hoje. O ritmo de vida que levamos obriga a uma reflexão sobre os nossos comportamentos e atitudes e a tomar consciência dos nossos hábitos alimentares, das nossas rotinas e estilos de vida, de modo a reduzir efeitos nefastos à saúde. Prevenir as doenças, adoptar uma alimentação equilibrada e aumentar a prática regular da actividade física são iniciativas que dependem de cada um.
Na III Semana de Saúde e Bem-Estar de Montenegro, a Junta de Freguesia e os vários parceiros propõem-se fomentar o envolvimento e a participação activa da comunidade, assim como sensibilizar, informar e refletir sobre as temáticas saúde e bem estar. Para participar basta inscrever-se ou aparecer e participar nos rastreios, workshops, palestras, massagens, atividade física, menus saudáveis, entre outras.
O Programa e inscrições estão disponíveis na Junta de Freguesia de Montenegro ou através dos contactos: geral@jf-montenegro.pt ou maisnaipfpparatodos@gmail.com.
JF-Montenegro
Categorias:Faro




