AGENDA

AMAR SUMMER FEST celebra música e desporto

6 de Julho | Praia de Faro

asf

O AMAR SUMMER FEST está de volta à Praia de Faro para mais uma edição que promete muita animação. No dia 6 de Julho, o evento promovido pela AMAR – Associação Adversários do Mar, junta música e desporto, com uma grande festa que entra noite dentro e várias atividades desportivas ao longo do dia.

Com um cartaz que promete satisfazer todos os gostos, com início às 22h00, o AMAR SUMMER FEST leva ao palco Diogo Piçarra (vencedor do Ídolos 2012), a extasiante banda de covers dos anos 80, La Plante Mutante, e os sons eletrónicos dos DJs Toby One, No DJ e Mike Fuentez que prometem muita dança.

Uma aposta estratégica da AMAR, o desporto é a estrela ao longo do dia, com o AMAR Summer Sports, que decorre entre as 10h00 e as 17h00. Uma mega aula de bodyboard, passeios de caiaque, canoagem, kitesurf e atividades aeróbicas são as opções ao dispor para que todos passem um dia em grande, aproveitando o que de melhor a Praia de Faro tem para dar. As atividades são gratuitas e requerem inscrição através do email  inscricoes@abbfaro.com.

“Com este evento, que celebra a perfeita união entre música e desporto, enquanto associação estreitamente ligada ao desporto, a AMAR aposta na dinamização da prática desportiva e hábitos de vida saudáveis e pretende, em simultâneo, reforçar a oferta de lazer e entretenimento na Praia de Faro, um dos melhores recursos do concelho”, sublinha Rafael Isidro, presidente da AMAR.

O AMAR SUMMER FEST, cuja primeira edição aconteceu em 2009, conta com a parceria de First Floor e o apoio da Câmara Municipal de Faro.

AMAR SUMMER FEST | 6 de Julho | Praia de Faro

PROGRAMA AMAR SUMMER FEST:

ASF by Day (10h às 17h)

Mega aula de bodyboard

Passeio Caiaque

Canoagem

Atividades aeróbicas

Kitesurf

ASF by Night (22h às 5h)

Bandas

Diogo Piçarra (vencedor dos Ídolos 2012)

La Plante Mutante

DJs

Toby One

No DJ

Mike Fuentez

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.