AGENDA

Jantar de Candidatura muda para o Pavilhão Desportivo

Grande afluência obriga organização a mudar para espaço mais amplo

Esperadas cerca de 1 milhar de pessoas

Marcelo Rebelo de Sousa é convidado especial

Intervenções confirmadas de Desidério Silva, José Carlos Rolo e Carlos Silva e Sousa

carlos-silva-e-sousa

A enorme procura de entradas para o Jantar de Candidatura de Carlos Silva e Sousa obrigou a Direção de Campanha a apontar baterias para um espaço mais amplo que consiga acolher todas as pessoas que têm adquirido os respetivos ingressos.

Inicialmente apontado para o Espaço Multiusos de Albufeira, o Jantar foi dimensionado para 700 pessoas. Postos a circular na abertura da Sede de Campanha, os ingressos esgotaram na 5ª feira passada, o que levou a organização de campanha considerar várias possibilidades. Face ao crescente número de solicitações, a opção recaiu no Pavilhão Desportivo que será preparado para receber cerca de 1 milhar de pessoas.

Paulo Dias, Diretor de Campanha, avança que “teremos todos os cuidados na proteção deste equipamento, nomeadamente aplicando um piso de linóleo que nos permita ocupar a área de jogo” e faz um apelo a todos os presentes no sentido de “passarem a mensagem para que ninguém fique de fora”.

Recorde-se que está confirmada a presença de Marcelo Rebelo de Sousa que será um dos oradores e que, certamente, não deixará de comentar a atual situação política. Além de Carlos Silva e Sousa, José Carlos Rolo, atual Presidente de Câmara, Desidério Silva, Mandatário de Campanha, Ana Mendonça, Presidente da JSD Albufeira e Luis Gomes, Presidente do PSD Algarve, serão também oradores.

O evento contará ainda com a atuação de Filipa Sousa, Mandatária para a Juventude, que interpretará o hino de campanha “Albufeira Primeiro”.

O jantar está previsto para as 20 horas.

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.