AGENDA

“LX Comedy Club” no Cine-Teatro Louletano

lx-comedy-club

Depois de em 2012 terem esgotado vários teatros pelo país, Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Rui Sinel de Cordes e Salvador Martinha voltam com o novo espetáculo de stand-up comedy – “Late Check Out”, que vai estar no Cine-Teatro Louletano, no próximo sábado, dia 6 de julho, pelas 21h30.

O LX Comedy Club vai na sua terceira temporada e reúne quatro comediantes com carreiras a solo tanto nos palcos como na rádio e tv. Um dos pontos fortes do LXCC é o seu ecletismo dado pelos comediantes. Embora a linguagem e referências humorísticas sejam comuns, apresentam estilos e atitudes diferentes. Luís Franco-Bastos: imitações em registo stand-up; Ricardo Vilão: usos e costumes, social e político; Rui Sinel De Cordes: humor negro e story-telling; Salvador Martinha: humor de observação.

Nova temporada, novos textos, a mesma irreverência. A regra é que não há regras. Só piadas.
Luís Franco-Bastos é humorista, imitador, ator e locutor. Foi ator residente em “À Lei da Bola” (Sapo Vídeos) e na televisão destacou-se em “Os Contemporâneos”, “O Que Se Passou Foi Isto” e Viver é Fácil”, todos na RTP1. Já teve dois espetáculos a solo, “Papel Químico” (2009) e “Imposto Sobre o Humor Acrescentado” (2012), participou no The Famous Humour Fest 2011, e fez stand-up no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo). Faz regularmente locuções de publicidade para televisão e rádio.
Ricardo Vilão é autor dos espetáculos de stand-up “Progressive”, “Nu Limite” e “Empresas”. Passou pela rádio e fez da stand-up o seu modo de vida. Terá um programa de televisão assim que for oportuno, ou convidado. Gosta de sketches, comédia de improviso, stand-up e arroz de tomate.
Rui Sinel de Cordes nasceu em Lisboa e é humorista há 32 anos, ainda que profissionalmente apenas há 7. É conhecido pelo estilo negro e ofensivo das suas one-liners. Criador – entre outras coisas – da série de programas “Gente da Minha Terra” na SIC Radical, do espetáculo a solo “Black Label” e de um bar de alterne em Sacavém, que nunca pegou.

Salvador Martinha é autor de vários programas de televisão: “Pokerzada”, “Alex&Salvador”, “Especial”, “Nada de Especial” e “Salvador no Brasil”; e do espetáculo de stand-up “Salvador está numa relação solo”. Escreve rubricas de humor para o Jornal Record desde 2006. Protagonizou a mais recente campanha da Optimus.

O preço dos bilhetes para este espetáculo é de 10 euros.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *