AGENDA

Andrea Krohn no PRALAC – projectos de curta duração

pralac_curta

SE NEM FOR TERRA/ SE TRANS FOR MAR é o projecto de residência artística de Andrea Krohn, inserido no PRALAC – Programa de Residências Artísticas do LAC – projectos de curta duração, a decorrer entre 22 de Julho a 4 de Agosto.

Paralelamente será orientada uma Oficina de Improvisação em Dança, nos dias 23, 24 e 25 de Julho, no LAC.

A oficina de improvisação em dança tem como foco a exploração de movimentos de qualidade fluida, buscando referências e estímulos no nosso próprio corpo e na paisagem que nos cerca: o mar. Sistemas corporais como o sangue, a linfa, e a própria água da qual nossas células são feitas servirão de base para improvisações direcionadas e inspiradas nos poemas haikais extraidos do livro “De frente para o Mar” (coletânea de David Rodrigues).

Dias 23, 24 e 25.07 das 14h00 – 17h00

20 € por pessoa (minimo 3 participantes, máximo 15)

Não é necessário conhecimento anterior em dança.

Andrea Krohn (Brasil, 1985) é bailarina graduada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). No Brasil, além de actuar 4 anos na Cia Artesãos do Corpo, com a qual recebeu diversos prêmios, formou-se como Educadora do Movimento Somático baseado na metodologia do BMC® (Body Mind Centering) e como personal de Gyrotonic®. Mudou-se para Europa em 2010, onde atua em Berlim como professora, performer de trabalhos autorais e em parceria com o coletivo 77StolenFish. Atualmente estuda como aluna ouvinte do Mestrado de Coreografia da HZT (Hochschulzentrum Tanz, Berlim).

Categories: AGENDA, Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.