AGENDA

PSD aprova e apresenta os seus candidatos

helder2013 

Depois de aprovados por unanimidade em reunião da comissão política de secção do PSD/Loulé, os candidatos às juntas de freguesia do concelho de Loulé, a candidata à Assembleia Municipal e a lista candidata à Câmara Municipal de Loulé, encabeçada por Hélder Martins, foram aprovados por unanimidade e aclamação no passado dia 03 de julho em Assembleia de Militantes do PSD/Loulé.

Num plenário que contou com uma casa cheia para se pronunciar sobre os candidatos social-democratas propostos pela Comissão Política de Secção, o destaque vai para a intervenção do atual presidente da Câmara Municipal de Loulé, Dr. Seruca Emídio, que se mostrou convicto de que “apresentamos os melhores candidatos às juntas de freguesia e a melhor equipa para a autarquia louletana”. Numa intervenção emocionada, Seruca Emídio, lembrou que “a herança deixada pela equipa que lidero encontrará em Hélder Martins e na sua equipa a garantia de que o desenvolvimento e o sucesso continuarão no nosso concelho”.

Hélder Martins, na sua intervenção, afirmou: “Estou muito satisfeito pelas palavras e incentivo de todos os militantes do PSD/Loulé que não tiveram qualquer dúvida em apoiar e aprovar unanimamente os candidatos propostos às juntas de freguesia, a candidata à Assembleia Municipal e a lista que me acompanha na candidatura à Câmara Municipal de Loulé”. Para o candidato, “esta é mais uma prova de que escolhemos os melhores candidatos a pensar no futuro do concelho de Loulé”.

Para Hélder Martins, “num momento difícil da vida do País, que também afeta os munícipes do nosso concelho, ouvimos as populações e apresentamos os candidatos melhor preparados para os desafios, com fortes ligações às suas freguesias e com uma grande ligação às pessoas. Foi entre os nossos militantes e na sociedade, independentemente das suas opções partidárias, que encontrámos os candidatos mais competentes e capazes para assumirem, com a sua proximidade às populações, um papel decisivo para o futuro das suas freguesias e para ajudar a resolver os problemas do dia-a-dia das populações”.

Também na lista apresentada por Hélder Martins para o acompanhar na gestão da autarquia, a aposta centrou-se na capacidade e competência dos candidatos. Esta opção, lembrou Hélder Martins, “que os militantes do PSD/Loulé sempre defenderam e que mais uma vez manifestaram ao aprovar unanimemente”, está patente num elenco “onde a juventude é a tónica dominante, onde a experiência é valorizada e onde a representatividade das diversas dimensões do concelho de Loulé, em sintonia com a experiência profissional e os créditos firmados dos nossos candidatos na sociedade, são o garante da estabilidade, renovação e inovação na gestão da autarquia louletana”.

A finalizar todo o processo de escolha e aprovação dos seus candidatos, o PSD/Loulé irá realizar no próximo dia 12 de julho, pelas 20h, no salão do Aquashow, em Quarteira, a apresentação pública dos 9 candidatos, cabeças de lista, às juntas de freguesia do concelho, da candidata à Assembleia Municipal e da equipa candidata à Câmara Municipal de Loulé.

Para mais informações e reserva de bilhetes: 962192690

A direção de campanha

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.