Rodrigo Menezes foi detido pela GNR, na quinta feira (8 de agosto) à noite, por desobediência às autoridades policiais. O ator da TVI foi parado num operação Stop em Albufeira e não acusou uma taxa de alcoolémia superior ao permitido mas conduzia sem carta de condução. Porém, a sua atitude face aos agentes da GNR não terá sido a mais correta, já que envolveu até um pequeno embate contra a viatura policial.
Segundo refere o Diário de Notícias, o intérprete da telenovela ‘Destinos Cruzados’, da TVI, terá provocado um dos agentes da GNR e chegado mesmo a embater contra uma das viaturas da Brigada de Trânsito que se encontrava no local.
O ator foi ouvido ainda no dia de ontem, em Loulé. Condução sem carta, condução agressiva e injúrias às autoridades foram algumas das acusações pelas quais o ator teve de responder.
De referir ainda que na viatura conduzida por Rodrigo Menezes viajava a atriz Rita Pereira e outros amigos.
Jorge Matos Dias – PlanetAlgarve
Foto: Impala
Categorias:Ocorrências, Social




