Ocorrências

FARO | Fiscalização em mercado

Militares do Destacamento Territorial de Faro, apoiados por militares do Destacamento de Trânsito, do Destacamento de Intervenção e do Destacamento de Ação Fiscal de Faro, executaram uma ação de fiscalização rodoviária, ao início da tarde do dia 13, aos acessos ao mercado de Estoi – Faro.

gnr

No decorrer da ação foram elaborados quatro autos de notícia pelo crime de contrafação, tendo sido apreendidas 429 peças de vestuário e de calçado, com o valor aproximando de € 2.045.

De referir que todos os produtos apreendidos são de marcas de referência existentes à venda no mercado legal.

Foram também elaborados 23 autos de contraordenação à legislação relativa ao Imposto de Valor Acrescentado, tendo sido efetuadas 15 apreensões no valor aproximado de € 5.410.

Na vertente rodoviária foram elaborados 37 autos de contraordenação, a maioria dos quais por circulação com excesso de peso da carga transportada.

Fonte: Ademar Dias, Rádio Horizonte Algarve

Categorias:Ocorrências

PlanetAlgarve