Loulé

“Café com Negócios” | Câmara Municipal e NERA promoveram iniciativa para os empresários da área empresarial

Decorreu no passado dia 11 de março, nas instalações do NERA, um encontro de empresários da Área Empresarial de Loulé, sob o lema “Café com Negócios”, no qual participaram mais de 30 empresas. Após um pequeno-almoço informal, cada um dos empresários presentes teve oportunidade de apresentar aos restantes, num curto espaço de tempo, os respetivos produtos e serviços, tendo sido possível identificar várias oportunidades de negócio.

cafe

Este encontro permitiu um maior conhecimento entre as empresas localizadas na Área Empresarial de Loulé e procurou facilitar o estabelecimento de parcerias e negócios, bem como a cooperação empresarial entre aquelas empresas.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Empresarial da Região do Algarve – NERA têm vindo a desenvolver um projeto, no âmbito de um financiamento do Sistema de Apoio a Áreas de Acolhimento Empresarial e Logística, do Programa Operacional Algarve 21, para a dinamização da Área Empresarial de Loulé, que congrega os vários loteamentos industriais existentes nas freguesias de S. Clemente e S. Sebastião, a Sul/Poente da cidade de Loulé, designadamente o Loteamento Industrial de Loulé, o Loteamento Industrial e Comercial de Loulé, o Centro Empresarial Nascente, o Centro Empresarial Poente, o Centro Empresarial Centro, o Parque Infante, o Loteamento Filipe Nunes e várias empresas situadas na área de intervenção junto à EN 396.

Ainda no âmbito deste Projeto, a Câmara Municipal de Loulé e o NERA encontram-se a preparar outras iniciativas com o objetivo de reforçar a competitividade das empresas da Área Empresarial de Loulé e promover o acolhimento de novas empresas.

Por: Município de Loulé

Categorias:Loulé

PlanetAlgarve