A Utopia Events traz a Bensafrim, Lagos no dia 12 de Abril os UZA – Um Zero Azul e os Strangers, que farão a primeira parte do concerto que vai decorrer no recinto do Clube Estrela Desportiva de Bensafrim. Tem início pelas 22:00 horas, sendo a abertura das portas às 21:00 horas, e o preço do ingresso são 5€.
Parte das verbas revertem para uma instituição de caridade.
Este evento conta com os apoios do Estrela Desportiva de Bensafrim, das Juntas de Freguesia de Bensafrim e Barão de S. João, e da Câmara Municipal de Lagos, sendo a rádio oficial a Rádio Utopia – O som de uma nova realidade!
UZA – Um Zero Azul
Cruzam eletrónica com o Rock e fazem canções em Português, diretas à veia.
Trio formado por Kapa de Freitas, Eurico Orvalho e David Sequeira, os Um Zero Azul cruzam programações e eletrónica com a musculatura Rock para darem vida a boas e estruturadas canções, em Português, diretas à veia, carregadas de sentimento e cheias de garra.
Após mais de um ano de cuidado trabalho em estúdio, os Um Zero Azul lançaram o álbum UZA, que contou com a produção de João Martins, um dos nomes grandes da margem sul. “Quem não quer ver”, foi o single de apresentação da banda, com um convidado de peso – Tim, a voz inconfundível dos Xutos e Pontapés.
A banda fez já parte da banda sonora da novela “Dancing Days”, e atualmente integra também a banda sonora da novela “Sol de Inverno” em exibição na SIC.
Strangers
Com influências fortes provenientes do Blues, Pop Rock e Rock Psicadélico, a banda apresenta-se seguidora de um estilo diferente e original, mas ao mesmo tempo, clássico e potente.
Foi em março de 2013 que o grupo constituído por Alexandre Jesus (guitarrista e vocalista), João Graça (teclista e vocalista), Nicolás Heguaburo (baixista) e Ruben Santos (baterista) entraram em estúdio para gravar o mais recente EP.
“Este sou eu” é o nome do single de lançamento que permitiu ao grupo, um reconhecimento e um alcance nunca atingido até então.
Logrando novos patamares, não só a nível de fãs e seguidores mas também a nível de solidez e fluidez musical. Um sucesso partilhado por todos os elementos, conscientes de que todo o trabalho de escrita e composição provem única e exclusivamente da própria banda.





