No âmbito das responsabilidades sociais do Banco BPI, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira (AHBVA), foi este ano contemplada com um projeto assente em intervenções de requalificação e manutenção de vários espaços do quartel dos Bombeiros de Albufeira (camaratas, balneários, departamento de saúde, departamento de material de ataque, salas de formação e ginásio).
- Antes
- Depois
- Comandante dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, Luís Zeferino, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, José Carlos Rolo e Presidente do Banco BPI, Fernando Ulrich
Esta intervenção realizou-se no dia 22 de março de 2014 e contou com o apoio de 300 voluntários que, num curto período de tempo (5 horas) e numa intervenção concertada, realizaram toda a requalificação e manutenção referidas, nomeadamente pinturas, pavimentos e mobiliário: camas, mesas de cabeceira, mesas de apoio, candeeiros, cortinas, cadeiras, secretárias, estantes, 2 vídeo projetores, equipamento de ginásio, armários e outros.
Estes apoios a título de voluntariado e os resultados deles decorrentes, representam um contributo importante na vida destes homens e mulheres que diariamente dão tudo de si para o bem comum.
A Direção da AHBVA e o Comando dos Bombeiros Voluntários de Albufeira agradecem em nome dos Albufeirenses residentes e visitantes, esta ação benemérita ao Banco BPI, na pessoa do seu Presidente, Fernando Ulrich.
Por: AHBVA
Categorias:Albufeira








