Decorreu no sábado, 22 de março, na Sede da ABA – Associação Barmen do Algarve, em Albufeira, o 2.º Festival Sangrias Silves Sul / Associação Barmen Algarve com o patrocínio da Quinta dos Correias (Tavira). Participaram no Festival 25 jovens.
Na Técnica, Edivânia Aires foi a mais rápida sem cometer erros.
A melhor Decoração pertenceu a Carlos Cunha.
Na Classificação Geral, Xavier Santos foi o vencedor. Em 2.º lugar, Ana Afonso e em 3.º lugar, André Magalhães.
A ABA endereça a todos os participantes “muitos parabéns pela participação”.
Para o grande vencedor, Xavier Santos, “a minha estreia não poderia começar da melhor maneira com a vitória do 2.º Festival Sangrias Silves Sul / Associação Barmen do Algarve. Queria agradecer mais uma vez a todos os que estiveram comigo. Obrigado”.
Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve com João Encarnação, Professor de Hotelaria Mesa e Bar no Agrupamento Escolas Silves Sul e Presidente da Assembleia Geral da Associação Barmen Algarve
Fotos: ABA









