AGENDA

Ciclo Arquivo Entre Histórias volta a revelar segredos da história local | 28 de março

O Arquivo Histórico Municipal de Vila Real de Santo António recebe, esta sexta-feira, dia 28, às 18h00, mais uma sessão do ciclo «Arquivo entre Histórias».

prato

O encontro desta sexta-feira centra-se na apresentação do estudo «Cerâmica em verde e manganês do quintal da Judiciária», de Inês Ribeiros.

A sessão irá revelar os pormenores das cerâmicas decoradas em verde e manganês provenientes das escavações realizadas no Quintal da Polícia Judiciária de Faro, levadas a cabo pela investigadora Teresa Gamito, em 1987.

O projeto «Arquivo entre Histórias» inclui-se na programação cultural do Arquivo Municipal para o ano de 2014 e visa a divulgação do património municipal e da memória local e regional.Hoje, às 18h00, há nova sessão do ciclo «Arquivo entre Histórias».

A entrada é livre. Apareça!

Por: Município de VRSA

Arquivo Histórico Municipal de Vila Real de Santo António

Arquivo Histórico Municipal de Vila Real de Santo António

Categorias:AGENDA, VRSA

PlanetAlgarve