Albufeira

Hotel Albufeira Sol reabre a 1 de abril

O Hotel Albufeira Sol & Spa, unidade de quatro estrelas situada em Areias de S. João, no Algarve, vai reabrir no próximo dia 1 de Abril depois de uma remodelação profunda. Com 109 junior suites e 79 suites, a unidade do Grupo Conforhotéis, que detêm também o Santa Eulália Hotel Apartamento & Spa, com 130 unidades de alojamento recentemente renovadas, contou com um investimento de 5 milhões de euros.

Albufeira Sol Hotel & SPA - foto hoteis.com

Albufeira Sol Hotel & SPA – foto hoteis.com

Desta remodelação resulta um novo restaurante, o Dine Divine com conceito Buffet & Show Cooking e um outro com conceito de Grill à la Carte. Também a área das piscinas foi renovada, tendo ainda sido criado um novo SPA. Na zona de alojamento, dois dos cinco pisos de alojamentos foram totalmente remodelados, sendo que os outros três foram renovados há apenas dois anos.

Anexo ao hotel, e do mesmo grupo, faz parte o Aldeamento Corcovada com 30 unidades de alojamento, entre T1, T2 e V2+V3, bem como dois campos de ténis, usufruindo da estrutura do hotel.

Joaquim Palminha, administrador do grupo, explica que estas alterações na unidade pretende contribuir para posicioná-la “num segmento mais alto do que aquele em que operávamos até aqui. Estão criadas as condições para voltarmos a ser uma unidade de referência no panorama hoteleiro de Albufeira. O sucesso decorrente destas alterações estará alicerçado na experiência dos nossos colaboradores na arte de bem receber, apoiado pelos melhoramentos totais na estrutura existente, bem como da nova equipa directiva”, que conta com a entrada de dois novos elementos directivos, respectivamente o Gonçalo Campos e Sá, director-geral dos Conforthotéis e Roberto Ghezzo, sub-director da marca.

‘All inclusive’

A par da remodelação, o grupo está a criar e a desenvolver o produto ‘All Inclusive’, “quisemos dotar o Albufeira Sol hotel Apartamento & Spa das valências necessárias para sermos num curto espaço de tempo, unidade hoteleira líder deste segmento, em Albufeira. Além disso, este segmento permite colocar a unidade a funcionar como um todo, ao invés de nos centrarmos na área de alojamentos, como era prática anteriormente”.

Fonte: Raquel Relvas Neto / Publituris

Categorias:Albufeira, Turismo

PlanetAlgarve