O Grupo Vila Galé, segundo maior Grupo hoteleiro a nível nacional, concluiu, no passado dia 31 de março um projeto de renovação das suas unidades hoteleiras localizadas pelas várias regiões nacionais.
Este plano teve como objetivo reforçar o caráter empreendedor e investir no sentido de atualizar e modernizar as infraestruturas de alguns dos hotéis, colocando-os todos no mesmo patamar de qualidade, para responder de forma mais eficaz à crescente exigência dos mercados nacionais e internacionais.
A Vila Galé viu os tempos de execução das remodelações serem cumpridos, num projeto que refletiu um investimento na ordem dos 6 milhões de euros.
Hotéis de cidade como o Vila Galé Porto e Ópera apresentam os pisos dos quartos completamente renovados, enquanto os hotéis do Algarve sofreram transformações mais profundas a nível dos quartos, áreas públicas e de lazer, com destaque para as cozinhas ao vivo dos hotéis Vila Galé Ampalius e Vila Galé Marina, ambos em Vilamoura e o Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, e ainda a zona de crianças do hotel Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé, em Albufeira.
Já o hotel do Grupo no Alentejo, o Vila Galé Clube de Campo, sofreu igualmente uma intervenção significativa, com a criação de uma nova tipologia de quartos – familiares –, nova apresentação do buffet para reforçar a oferta de F&B e um clube de saúde com novos equipamentos e decoração.
Este projeto garante a competitividade e reafirma a qualidade do produto Vila Galé no mercado nacional, numa altura em que o Grupo prepara a Páscoa e a época de Verão.
Sobre o Grupo Vila Galé
VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com dezoito unidades em território português – Algarve, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Arquipélago da Madeira – e seis no Brasil, com um total de 11.964 camas.
Por: Departamento de Marketing do Grupo Vila Galé





