O Auditório Municipal de Lagoa acolhe no próximo sábado dia 12 de abril, pelas 21h00, da ação “A FORÇA DO AUDIOVISUAL NA SOCIEDADE | conversando com jornalistas”, numa parceria cultural e cívica entre o Município de Lagoa, a Associação Cultural FICA e o canal de televisão SIC.
Trata-se de uma interação entre o público e os jornalistas Cândida Pinto e Jorge Pelicano que apresentarão três reportagens que retratam a sociedade portuguesa na atualidade e que vão desde o nascimento, ao envelhecimento, passando pela economia.
Caso pretenda participar deverá confirmar a sua presença até ao próximo dia 10 de abril para o n.º 282 380 472.
Anexado em baixo pode conferir a sinopse das reportagens e a explicitação da iniciativa que expressam a sua importância e o momento oportuno em que é apresentada no concelho de Lagoa, no Auditório Municipal.
A FORÇA DO AUDIOVISUAL NA SOCIEDADE – Programação
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve com Município de Lagoa





