Albufeira

Dupla Fábio/Herman do Atlético C. Albufeira vence 4.ª Etapa do Circuito Regional Gira Vólei (com 12 fotos)

No passado dia 5 de abril de 2014 teve lugar a 4.ª etapa do Circuito Regional de Gira Volei/Volei de ar livre, no parque das figuras (Faro-junto ao fórum Algarve), e que contou com a participação de várias equipas e atletas individuais.

A pontuação do encontro contava para o ranking regional.

Numa excelente tarde de voleibol, as duplas participantes do ACA – Atlético Clube de Albufeira disputaram as séries com esforço, empenho e espirito competitivo, dignificando bem o nome do clube.

No quadro masculino, a dupla Fábio/Herman conseguiu um excelente 1.º Lugar. Ainda têm muito para melhorar mas foram consistentes a todos os níveis, obtendo por vitórias todos os jogos disputados.

No quadro feminino, as duplas do ACA participantes estão de parabéns. Com pouco mais de um mês de treino, a dupla Campeã Regional de Gira + Daniela/Joana obteve um 2.º Lugar, só perdendo com a dupla vencedora.

Denotaram ainda algumas lacunas no seu jogo mas têm bastante potencial para melhorar.
A outra dupla do ACA que acabou por se tornar num trio, por motivos de ausência de uma atleta, Nina/Katheleen/Catarina esteve muito bem, mostrando que já evoluíram bastante e que estão no caminho certo para continuar a melhorar.

Estiveram muito bem no torneio, inclusive no jogo de atribuição dos 3.º/4.º Lugares, só claudicando na negra, por 16-15.

Parabéns à organização: São Francisco Associação Desportiva e Associação Voleibol Alentejo pela festa de voleibol que proporcionaram.

A próxima etapa será, no próximo dia 26 de Abril, pelas 14 horas, no Pavilhão Desportivo da Guia – Albufeira, aberta a todos os escalões etários.

O ACA conta com a presença de todos para participar e apoiar o clube.

Por: Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve com Carlos Carmo / ACA

Fotos: São Francisco Associação Desportiva

Categorias:Albufeira, Desporto

PlanetAlgarve