No âmbito do seu plano de produções musicais para 2014, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve) apresenta no dia 3 de Maio de 2014, pelas 21h30, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, uma “Noite de Ópera em Portimão”, com o título “AMOR E SEDUÇÃO.” Para o efeito, foram convidados o soprano Carla Pontes (www.carlapontes.info), o baixo-barítono Francisco Brazão e a pianista Cristiana Silva. Os artistas irão interpretar excertos de várias óperas famosas. O espectáculo será narrado em Português e em Inglês por Paulo Segurado.
- Carla Pontes (Soprano) e/and Francisco Brazão (Baixo-barítono) – foto Roberto Estorninho
Este espectáculo é recomendado para maiores de 12 anos e decorrerá no Grande Auditório do TEMPO. Os bilhetes poderão ser adquiridos/reservados na bilheteira do TEMPO (Tel. 282402475), em Portimão, a partir do dia 22 de Abril, de Terça a Sábado, entre as 13h30 e as 19h00 e, no dia do espectáculo, até às 21h30. Os valores são de 8 Euros para o público em geral prevendo ainda um desconto (de 2 Euros) para sócios da Ideias do Levante, menores de 30 anos, e maiores de 65 anos.
Mais informações, sobre o projecto, poderão ser encontradas em http://www.noitedeopera.info . Mais informações, sobre a associação, poderão ser encontradas em http://www.ideiasdolevante.net , ou através do número da secretaria da mesma (Tel. 282010080), que se encontra disponível de Segunda a Sexta-feira (excepto feriados e mês de Agosto), das 18h00m às 20h00m.
Esta iniciativa conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Portimão (www.cm-portimao.pt), Município de Lagoa (www.cm-lagoa.pt), União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Ourivesaria Cintilante (www.facebook.com/cintilante), Restaurante “A Tasquinha” (www.atasquinha.info), Locauto – Rent a car (www.locauto.pt), Pingo Doce (www.pingodoce.pt), Florista Frescura (Lagoa, Tel. 964834963), Quinta dos Vales (www.quintadosvales.eu), Estorninho.biz (www.estorninho.biz), Sonarsis – Artes do Som (sonarsis@gmail.com), e Inforarte (www.inforarte.com).
Por: Ideias do Levante





