AGENDA

Show Cooking anima Mercados de Olhão | 30 de abril

Os alunos dos Cursos Profissionais de Cozinha e Restauração da Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes (ESFFL), apresentam no próximo dia 30 de abril (quarta feira), uma demonstração de pratos, junto aos Mercados Municipais. A “Revolução de sabores” inicia-se às 10:00.

cartaz

Integradas nos 40 anos da comemoração do 25 de abril, o Município de Olhão organiza vários eventos que terão lugar no concelho durante todo o mês. As diferentes áreas de atuação, têm atividades várias, desde a poesia, música, gastronomia, que levam à participação das freguesias, associações e comunidade em geral.

Os alunos da ESFFL demonstram os seus conhecimentos aos olhanenses e visitantes, esperando que seja uma manhã divertida tendo como inspiração a nossa Ria Formosa. O Município convida assim, todos os munícipes e visitantes a assistir a mais um evento gastronómico.

Por: Município de Olhão

Categorias:AGENDA, Olhão

PlanetAlgarve