Ocorrências

LOULÉ | Ladrão detido tinha relação familiar direta com a vítima

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé deteve durante o dia de ontem, 8 de maio, um cidadão português de 30 anos de idade indiciado pelo crime de roubo.

gnr

 

Após conhecimento através de artigo de imprensa escrita de crime perpetrado no passado dia 11 de fevereiro no centro da cidade de Loulé, no qual um idoso foi roubado no interior da residência que ocupava, as diligentes investigações conduzidas por aquele Núcleo de Investigação permitiram referenciar o presente detido como presumível autor do ilícito criminal.

Desta forma, e em cumprimento de mandado de detenção, foi efetuada busca domiciliária à residência do visado, também ela na cidade de Loulé, durante a qual foi possível apreender a carteira da vítima, a qual continha ainda diversos documentos pessoais.

Fruto das investigações realizadas foi possível apurar que vítima e arguido possuem relação familiar direta.

O ora detido já se encontrava referenciado pela prática de crimes similares, estando neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categorias:Ocorrências

PlanetAlgarve