A Docapesca, Portos e Lotas, SA, no âmbito das suas competências como Autoridade Portuária (DL 16/2014 de 3 de Fevereiro), abriu um procedimento concursal, por ajuste direto, para uma intervenção urgente com vista à reabilitação do passadiço do Esteiro do Ladrão, por valor máximo de 70 000€, tendo sido solicitado um prazo curto para apresentação das propostas 5 dias após a publicitação do anúncio na Plataforma Vortal-Next.
Assim, será possível adjudicar muito em breve a intervenção de reabilitação desta infraestrutura (substituição dos passadiços e guarda-corpos e demais equipamentos), por foram a garantir a segurança dos utilizadores deste passadiço.
O referido passadiço foi ficando inoperacional devido a vários anos de falta de manutenção e à ação mais vigorosa do último inverno.
Por: Docapesca
Categorias:Faro





