Bilhetes da CP mais fáceis de comprar
Os bilhetes para comboios Alfa Pendular e Intercidades já podem ser adquiridos em qualquer bilheteira personalizada da CP – Comboios de Portugal, independentemente da área geográfica do país ou tipologia do eixo ferroviário onde se faz a compra.
A comercialização destes títulos de transporte passa a ser universal nos postos de venda personalizada da empresa, incluindo as bilheteiras dedicadas à venda de bilhetes dos serviços urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.
Esta integração bilhética introduz uma grande facilidade e simplicidade na aquisição de títulos para percursos que combinem os vários serviços da CP, em particular os dos comboios urbanos e de longo curso.
Os passageiros que iniciem a sua viagem num eixo exclusivamente dedicado ao serviço urbano já não necessitarão de se deslocar a outra bilheteira para poderem concluir o percurso e chegar ao destino. Isto permite, por exemplo, que um cliente possa adquirir em Cascais um bilhete de viagem até Braga, ou Vila Real de Santo António, com apenas uma deslocação a uma bilheteira.
A medida integra um conjunto de operações levadas a cabo pela CP no sentido de tornar o sistema comercial da empresa cada vez mais cómodo e acessível a todos os seus clientes, numa lógica de fácil utilização integrada dos seus vários serviços.
Mais informações sobre serviços e produtos disponíveis em cp.pt ou através do Call Center 707 210 220.
Por: GCI – Gabinete de Comunicação Institucional





