O Comando Distrital de Faro da PSP informa que durante o dia de ontem, a Esquadra de Lagos procedeu à detenção de 2 cidadãs, de nacionalidade estrangeira, com 36 e 32 anos, por tráfico de produtos estupefacientes.
Estas detenções aconteceram na sequência dos esforços desenvolvidos pela Esquadra de Lagos para erradicar o tráfico de estupefacientes na cidade de Lagos, culminando uma investigação em curso há cerca de 5 meses onde foi possível referenciar as suspeitas como fornecedoras regulares de produto estupefaciente a consumidores daquela cidade.
As suspeitas foram intercetadas após o cumprimento de Mandados de Busca emanados por Autoridade Judiciária.
No momento da intercessão, foram apreendidas 442 doses de Heroína, 220 doses de Cocaína, 24 doses de Haxixe, 1176€, 2 balanças de precisão, 1 moinho eléctrico, 4 computadores, 8 telemóveis, 2 máquinas fotográficas, 1 botija de gás CS e vários artigos em ouro.
Com estas detenções o Comando Distrital de Faro acredita ter contribuído para a melhoria do sentimento de segurança dos residentes da cidade de Lagos.
As detidas serão presentes perante Autoridade Judiciária durante o dia de hoje.
Por: PSP – Comando Distrital de Faro
Categorias:Ocorrências





Pois, um preso custa 50 euros por dia ao Estado. São 1500 euros cada um por mês. Para poupar na despesa, ficamos todos mais inseguros. Impera a lógica de poupança naquilo que faz falta e não nas gorduras do Estado.
É muito triste a policia andar a perder dias e noites em vigilias a este tipo de gente, pra depois e com todo este “material ” que foi apreendido, a nossa justiça portuguesa as mandar de volta a casa como se nada fosse……