AGENDA

Santa Casa de Albufeira promove ação de voluntariado “Vamos Renovar o Sítio dos Montes!” | 21 de junho

No dia próximo sábado dia 21 de Junho decorrerá a iniciativa solidária “Vamos Renovar o Sítio dos Montes. A ação de voluntariado, promovida pelos projetos “Em Con_tato” e “Voluntários de Coração” consiste na limpeza do terreno de uma comunidade carenciada residente na freguesia de Ferreiras (Albufeira).

cartaz

Os objetivos desta iniciativa consistem em dotar a comunidade, a residir no Sítio dos Montes (Fontainhas), de competências primárias, apoiar na sua auto-organização, fortalecer as relações de vizinhança e realizar projetos de vida, que permitam facilitar a sua integração profissional e social, com o intuito de promover a sustentabilidade de cada agregado familiar e integração social.

Para realizar esta ação serão necessários 20 voluntários que terão disponível transporte gratuito (desde Albufeira), material de trabalho, itens de proteção solar e almoço. Convida-mos os interessados a fazer a inscrição via o seguinte mail:scma.cldsalbufeira@gmail.com.

Para mais informações contacte: 289 514 673 ou 963 431 789.

Participe, pois ao dar do nosso tempo: ajudar faz-nos bem!

PROGRAMA:

19 JUN | 18:00 Sessão de esclarecimento (Junta de Freguesia das Ferreiras)

21 JUN | Limpeza do terreno (Sítio dos Montes – Fontainhas, Ferreiras)

9:30 – 12:30 Limpeza do terreno

12:30 – 14:00 Almoço e Convívio

14:00 – 17:00 Limpeza do terreno

Transporte:

9:00 Parque de Estacionamento da Câmara Municipal de Albufeira

9:15 Junta de Freguesia de Ferreiras

17:00 Retorno

Por: SCMA

Categorias:AGENDA, Albufeira

PlanetAlgarve