A Câmara Municipal de Faro acaba de aprovar o alargamento dos horários de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e bebidas a funcionar na Praia de Faro, por mais uma hora, até ao dia 15 de Setembro.
A proposta, apresentada pelo Presidente da Câmara, foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes na Reunião de Câmara e tem, sobretudo, em conta o agendamento de diversos eventos de animação na Praia de Faro durante esta época balnear a começar já hoje, quinta-feira, com o arranque da XXXIII Concentração Internacional de Motos.
No mesmo espírito, e por ocasião da Concentração Motard, organizada pelo Moto Clube de Faro, a Câmara Municipal de Faro deliberou ainda, por unanimidade, aprovar o alargamento dos horários de funcionamento dos bares da Baixa em mais uma hora de atividade entre os dias 17 e 20 de Julho, conforme proposto igualmente pelo Presidente da Câmara. No período de tolerância terão, todavia, que continuar a ser escrupulosamente cumpridas as normas legais alusivas ao ruído, entre outras.
Por: Município de Faro
Categorias:Faro



