É com um enorme regozijo que o CDS – Partido Popular constata que as obras de remoção do amianto já arrancaram em muitas das escolas do Concelho de Faro.
Dando eco à preocupação crescente manifestada por dezenas de pais e encarregados de educação junto do nosso partido, o CDS – Partido Popular de Faro emitiu no passado dia 20 de Maio de 2014 um comunicado no qual (não se limitou apenas a fazer mais um alerta para os perigos do amianto para a saúde pública), o CDS – Partido Popular foi mais longe e exigiu acção imediata e resultados.
Comunicamos a posição do partido à nossa Câmara Municipal que a acolheu imediatamente;
Fizemos aprovar na Assembleia Municipal uma moção de caráter técnico-politica e;
Ficámos à disposição das diversas Associações de Pais e Encarregados de Educação.
E enquanto muitos tentavam fazer politica usando o risco cancerígeno que pairava há muitos anos sobre a saúde dos nossos filhos, o CDS-PP dava o seu contributo para que mesmo em contexto de cortes severos na despesa publica e de desorçamentação de compromissos fosse possível fazer em tempo de <<vacas magras>> aquilo que há muitos anos as escolas do Concelho necessitavam e as nossas crianças mereciam.
Por: Comissão Politica Concelhia de Faro do CDS – Partido Popular
Categorias:Faro



