Militares do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé detiveram durante a manhã do dia 12 de agosto de 2014, um cidadão de 55 anos de idade indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.
No seguimento de uma ação de combate ao tráfico de estupefacientes desencadeada na localidade de Almancil, os militares localizaram o indivíduo em questão em local referenciado pela prática de ilícitos e com comportamento que despertou a atenção da força.
Após avaliação da situação, a ação concertada dos militares permitiu surpreender o indivíduo em flagrante delito quando procedia à transação de produto estupefaciente, situação que levou ainda à identificação de três consumidores que aí se haviam deslocado para obter o referido produto.
No seguimento desta abordagem foi possível apreender na posse do visado produto estupefaciente suficiente para 944 doses individuais de heroína e para 33 de cocaína, para além de três telemóveis e um canivete.
De referir que o produto estupefaciente se encontrava acondicionado em diversas embalagens, sendo convicção deste Comando que o mesmo se destinava quer à modalidade de venda direta ao consumidor quer à venda a pequenos revendedores.
O detido, residente na área metropolitana de Lisboa, foi presente ao Tribunal
Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.
Por: GNR – Comando Territorial de Faro
Categorias:Ocorrências





