A Praça do Mar, em Quarteira, está a ser palco da iniciativa Dreamville, que começou na quinta feira, dia 21 de agosto e termina hoje, sábado, dia 23 de agosto com entrada gratuita. A não perder.
Neste evento, é possível a interação, o diálogo e a convivência entre a arte e as pessoas que nos visitam, quer seja para acompanhar o pôr do sol, jantar, beber um café ou comprar uma lembrança.
As artes de rua vão além da criação, pois dão movimento e cor à cidade, além de terem um importante papel na democratização da arte.
O contato com as artes de rua e circenses nas suas diversas vertentes e abordagens é o mote para uma noite bem passada à beira-mar.
Os visitantes são brindados com inúmeras atuações que vão desde saxofone ao vivo; dança com o grupo de dançarinas da Prof.ª Sónia Melo, artes circenses com o Circo Royal, que inclui acrobacias, ilusionismo, o Carro Louco e atuação teatral humorística com a participação de membros do público; a peça de teatro Dr. Gaspar pelo grupo Ao Luar Teatro; diversos animadores de rua, incluindo cuspidores de fogo; moldagem de balões pela Palhaça Pirolita; e o momento mais aplaudido pelo público, o Saltimbanco da Charneca, com muita interação com o público, criando momentos hilariantes do princípio ao fim, arrancando fortes aplausos, ovações e gargalhadas constantes que fazem chorar de tanto rir. Absolutamente fabuloso.
Porque no Verão a oferta turística é plena, nada melhor que um bom programa familiar, sempre acompanhado da nossa gastronomia regional.
O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e da Câmara Municipal de Loulé e tem como parceiros a Quarpesca e a Plancton surfboards.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
Programação
| Horário | 5ª feira | 6ª feira | Sábado |
| 19:45 | Saxofone (3) | ||
| 20:00 | Panos | Panos | Panos |
| 20:15 | Caixa (1) | Caixa (1) | Caixa (1) |
| 20:30 | Carro louco (2) | Carro louco (2) | Carro louco (2) |
| 20:45 | Mulher tambor (1) | Mulher tambor (1) | Mulher tambor (1) |
| 21:00 | Cómico (2) | Cómico (2) | Cómico (2) |
| 21h15 | Saxofone (3) | ||
| 21:30 | Satori (3) | Satori (3) | Satori (3) |
| 21:45 | Dança (2) | Dança (2) | Dança (2) |
| 22:00 | Flashmoob | Teatro (1) | Teatro (1) |
| 22:15 | Teatro (1) | ||
| 22:30 | |||
| 22:45 | Dança (2) | Dança (2)
|
|
| 23:00 | Dança (2)
Satori (3) |
Satori (3) | Satori (3) |
| 23:15 | Charneca (1) | Charneca (1) | Charneca (1) |
| 23:30 | |||
| 23:45 | Satori (3) | Satori (3) | Satori (3) |
| 00:00 |
Legenda
1 – Chão
2 – Palco
3 – Público
Categorias:Quarteira






























1 reply »