AGENDA

Programa ‘Babymoon’ exclusivo para futuros pais nos hotéis CS

No São Rafael Atlantic Hotel, Salgados Grande Hotel e Vintage Lisboa Hotel e disponível até 31 de Outubro a partir de 255€

Porque há momentos que duram, geram e são uma vida, os hotéis São Rafael Atlantic Hotel e Salgados Grande Hotel, no Algarve, e o Vintage Lisboa Hotel, em Lisboa, promovem um programa especial desenvolvido exclusivamente para futuros papás.

A maternidade é um período único e mágico na vida de um casal. Contudo, com todas as mudanças, expectativas e preparativos que aporta pode também ser muito cansativo. Por essa razão torna-se importante que o casal, sempre que possível, tire um tempo para se mimar e retemperar energias.

O programa ‘Babymoon’, promovido nestes três hotéis cinco estrelas e em vigor até 31 de Outubro, providencia o ambiente ideal para uns dias de evasão e relaxamento, criando todas as condições para que os futuros pais usufruam a dois de momentos inesquecíveis.

Disponível a partir de 255€, inclui estadia para o casal a partir de uma noite, com pequeno-almoço e jantar, e um tratamento de Spa pré-natal à escolha, podendo a grávida optar por uma massagem ou um tratamento facial.

Para o pai, que necessita de estar com energias retemperadas para a nova fase da vida que se aproxima os hotéis sugerem uma massagem de relaxamento de 50 minutos.

Durante a estadia, em qualquer um dos hotéis ao abrigo do programa ‘Babymoon’, o casal usufrui ainda de livre utilização dos serviços de Spa com banho turco, sauna, jacuzzi, piscina interior.

Package Babymoon

São Rafael Atlantic Hotel

Sesmarias

8200-643 Albufeira – Portugal

Telf.: (+351) 289 599 420

Salgados Grande Hotel

Herdade dos Salgados

8200-424 , Guia – Albufeira

Tel: (+351) 289 244 200

Vintage Lisboa Hotel

Rua Rodrigo da Fonseca, 2

1250-191 Lisboa – Portugal

Telf.: (+351) 210 405 400

http://www.cshotelsandresorts.com/

Fotos: Plural

Categorias:AGENDA, Albufeira, Turismo

PlanetAlgarve