Nesta semana poderá conhecer melhor o projeto “Nô Djunta Mon”, visitando a exposição fotográfica patente até dia 27 e descobrir a medicina chinesa e acupunctura numa palestra.
Relembramos que continuamos com a Hora do Conto às 18h00, para pais e filhos.
Na 6ª feira à noite temos um espetáculo de música e poesia, preparado especialmente para si, pelo Duo Em Sol Maior.
ESPERAMOS POR SI!
“Sentir o Nô Djunta Mon” – exposição fotográfica de 15 a 27 de setembro
O NDM (Nô Djunta Mon) é um projeto de voluntariado para a cooperação e um processo de formação e aprendizagem intercultural: uma oportunidade para reaprender a estar no mundo. Num país africano, integramo-nos numa comunidade e, durante dois meses, vivemos e trabalhamos com parceiros locais de acordo com as necessidades e potencialidades com eles identificadas. Aprendemos juntos o que significa SOLIDARIEDADE, RESPEITO e COOPERAÇÃO.
O ISU Faro desenvolve, desde 2006, o NDM em São Tomé e Príncipe, capacitando e formando nas áreas de animação infantil e comunitária, gestão de projetos e associativismo juvenil.
“Sentir o Nô Djunta Mon” é o resultado de um desafio lançado às e aos voluntários que já presenciaram e vivenciaram o NDM em São Tomé e Príncipe.
“Medicina Chinesa ou Acupunctura: o que são?” | 17 de setembro, 17h30
Um tema apaixonante e uma oportunidade de conhecer ou descobrir novos caminhos – palestra pelo Dr. Vítor Varela Martins e Dr.ª Sandra Oliveira
Entrada Livre
Org.: Elos Clube de Faro /Biblioteca Municipal de Faro
“Uma Viagem ao Princípio do Mundo” – concerto pelo Duo em Sol Maior – 19 de setembro, 21h 30
Flauta e Voz – Andreia Severino
Guitarra e Voz – José Carlos Severino
Participação Especial – Antonieta Guerreiro (Poesia)
Entrada Livre
Por: A equipa da Unidade de Bibliotecas e Arquivos





