AGENDA

São Brás de Alportel revela segredos da Serra do Caldeirão na 1.ª Bienal de Turismo de Natureza do Algarve | 26 a 28 de setembro

O potencial turístico do concelho de São Brás de Alportel revela-se na 1.ª edição da Bienal de Turismo de Natureza que tem lugar em Aljezur nos dias 26, 27 e 28 de setembro. O município vai investir na promoção do turismo desportivo e de natureza com inúmeras propostas.

Miradouro de São Brás de Alportel

Miradouro de São Brás de Alportel

Passeios pedestres, percursos de BTT, miradouros com belíssimas paisagens, poços antigos e fontes com história convidam os adeptos do desporto e da natureza a uma deslumbrante viagem pelo município são-brasense.

Num território de 150 km2 dotado de um vasto património natural, São Brás de Alportel oferece um largo conjunto de opções de turismo de natureza e tem os cenários e percursos perfeitos para a prática de diversas modalidades desportivas, como BTT e Parapente.

A completar esta oferta existe um diversificado conjunto de serviços, de restauração, alojamento e animação turística, que dotam o município das condições necessárias para uma escapadela turística ideal, em família ou entre amigos.

Marcar presença na Bienal de Turismo de Natureza, a ter lugar no Espaço Multiusos de Aljezur no próximo fim de semana, é mais um passo na afirmação do concelho são-brasense na conquista de um nicho de mercado específico, dada a presença de várias entidades, empresas e operadores turísticos nacionais e internacionais, bem como jornalistas.

A Bienal é organizada pelas associações In Loco, sediada em São Brás de Alportel, Vicentina e Terras do Baixo Guadiana e está organizada em quatro rotas: Aventura, Olhar, Tempo e Aromas e Sabores.

Por: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

PlanetAlgarve