A poesia voltou às montras dos estabelecimentos comerciais da cidade de Lagos, desta vez para saudar o Outono.
Com os artigos da nova estação, residentes e visitantes têm oportunidade de encontrar poemas que recordam ou perspectivam o recomeço de um novo ano de trabalho. Contando com o apoio da Junta das Freguesias de Santa Maria e São Sebastião, da ACRAL – Associação Comercial da Região do Algarve e do comércio local, esta iniciativa do Grupo dos Amigos de Lagos pretende contribuir para a dinamização sócio-cultural da cidade ao longo de todo o ano.
De modo a poderem ser mais facilmente lidos por quem passeie ou faça compras na cidade de Lagos, os poemas estão afixados no próprio vidro da montra.
“Lagos cidade poesia – Outono 2014”, assim se chama esta mostra, reúne trabalhos de Cláudia Silva, Cristiano Cerol, Domingos Pestana, Esther Andrez, Malin Elisabeth, Margarida Correia, Maria Emília Vieira, Maria do Rosário Bago d’Uva, Nídio Duarte, Paulo Galvão, Pedro Magalhães, Timo Dillner e Vieira Calado. Todos estes poemas vão estar disponíveis numa pequena colectânea, próxima edição do Grupo dos Amigos de Lagos.
Por: Grupo dos Amigos de Lagos





