Chegou ao fim mais uma edição da tradicional Feira de Santa Iria que durante 10 dias encheu de cor, cheiros e alegria a capital algarvia. Este ano a Feira de Santa Iria contou com mais de 200 expositores a que se juntaram 14 entidades oficiais e associações. O número de visitantes também aumentou, estimando-se em cerca de 180 mil, os visitantes que durante os dias 17 a 26 de Outubro passaram por este certame.
As novidades este ano passaram pela existência de uma nova tenda de atividades económicas com 450 m2 e um novo espaço exterior de gastronomia que se revelou como um excelente complemento à oferta já existente na feira em edições anteriores.
Referência ainda para a já habitual cedência de stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.
Recorde-se que para fazer face à problemática do estacionamento, a organização em colaboração com o Município garantiu a reserva da totalidade do parque de estacionamento da Pontinha (3 pisos), nos dias úteis no período compreendido entre 13 e 31 de Outubro inclusive (praticamente 3 semanas), para ser utilizado gratuitamente por todos aqueles que necessitam de um espaço para estacionar na baixa de Faro.
A Câmara Municipal e a AmbiFaro vêm assim agradecer a todos os munícipes a forma como souberam lidar com estas restrições em mais uma prova de carinho e afeição pela sua Feira de Santa Iria.
Por: Município de Faro
Categorias:Faro

















