Este domingo, 18 de janeiro, pelas 15h00, no Cine-Teatro Louletano, inaugura a Exposição “Maria Campina, a louletana que pôs Salzburgo de pé”, momento ao qual se seguirá um concerto de homenagem à pianista louletana.
No término das comemorações do centenário de nascimento de Maria Campina, e no dia em que se celebra o seu 101.º aniversário, o Cine-Teatro Louletano inaugura uma exposição dedicada à vida e obra desta humanista e artista.
A exposição estará patente ao público até ao dia 31 de março e tem entrada livre.
Pelas 17h00, sob a direção do Prof. Carlos Sousa, o Grupo Coral de Quarteira sobe ao palco para apresentar um concerto que pretende homenagear a pianista, com a participação do Professor João Almeida, do Conservatório Regional do Algarve. Este momento musical assinala o encerramento do programa comemorativo do centenário de nascimento da ilustre pianista.
O preço dos bilhetes é de 8 euros.
Por: Município de Loulé




