O Comando Distrital de Faro da PSP informa que no domingo (11 de janeiro), no decorrer de uma ação de fiscalização num Bairro da cidade de Olhão, elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Faro efectuaram a detenção em flagrante delito de dois indivíduos, do sexo masculino, de 26 e 29 anos de idade, por posse/tráfico de Estupefaciente, sendo-lhes apreendido 88 doses de Heroína, 12 doses de Cocaína e 4 telemóveis e 40 euros em dinheiro.
Os indivíduos, ao aperceberem-se da presença policial no Bairro, mostraram-se desde logo nervosos e tentaram dissimular o estupefaciente, arremessando para o chão vários “pacotes brancos”, facto que levou os elementos policiais a suspeitar tratar-se de produto estupefaciente. Ao serem revistados ambos os suspeitos tinham na sua posse ainda algum do produto estupefaciente (pacotes) que não conseguiram dissimular, sendo que após análise ao produto com resultados positivos, formalizaram-se as suas detenções.
Os detidos foram presentes ao Tribunal de Olhão no dia de hoje, tendo os mesmos sido libertados cerca das 12h00, sendo aplicadas a ambos as medidas de coacção Termo de Identidade e Residência.
Os detidos são indivíduos já referenciados pela PSP de Faro por diversos tipos de ilícitos criminais, nomeadamente por suspeita de tráfico de estupefacientes.
O Comando Distrital de Faro da PSP
Categorias:Ocorrências





