Com o objetivo de garantir a manutenção da qualidade da água de consumo humano fornecida pelo sistema público de abastecimento ao concelho, a Câmara Municipal de Silves irá proceder, entre os dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro, à higienização (lavagem e desinfeção) dos reservatórios de água que integram o referido sistema.
Os trabalhos irão decorrer entre as 8 e as 17 horas e contemplam intervenções nos seguintes reservatórios:
26.janeiro Monte Boi, Messines de Cima, S. Marcos da Serra
27.janeiro Quinta dos Orégãos, Monte S. José, Gregórios
28.janeiro Algoz (célula 1), Torre
29.janeiro Algoz (célula 2), Cerro de S. Miguel (célula 1)
30.janeiro Cerro de S. Miguel (célula 2), Monte da Joia
02.fevereiro Vale de Lousas e Cerro da Coxa
podendo afetar o fornecimento de água nas localidades abastecidas pelos mesmos e cuja listagem detalhada poderá ser consultada aqui ou no site da Câmara Municipal de Silves em http://www.cm-silves.pt.
Neste processo serão tomadas todas as medidas possíveis para minimizar os efeitos que estas ações possam ter no serviço de abastecimento de água podendo, no entanto, e em algumas situações, verificar-se condicionamentos e falhas no abastecimento das localidades servidas pelo reservatório intervencionado.
A Câmara Municipal de Silves lamenta eventuais incómodos causados e agradece a compreensão dos munícipes, pelo que a execução dos trabalhos será o mais célere possível.
Por: Município de Silves
Categorias:Silves






1 reply »