Ontem, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, do Comando Distrital de Faro da PSP, procedeu à detenção de um individuo, do sexo masculino, de 19 anos de idade, de nacionalidade estrangeira, suspeito da prática de diversos crimes contra a propriedade.
A investigação decorria há cerca de 3 meses e em consonância com as demais valências da PSP, foi possível correlacionar matéria que indiciou o suspeito como o autor material da prática de diversos ilícitos criminais, o que levou à emissão de mandados de detenção fora de flagrante delito e à consequente detenção.
O suspeito já se encontrava referenciado como um dos responsáveis pela prática de diversos ilícitos contra o património na cidade de Portimão, tendo sido recentemente alvo de busca domiciliária que resultou na apreensão de diversos artigos informáticos que permitiram relacionar o suspeito em mais três assaltos a estabelecimentos na zona da Praia da Rocha.
O suspeito foi presente no Tribunal de Portimão, tendo-lhe sido decretada como medida de coacção a obrigação de permanência na habitação (prisão domiciliária).
Por: PSP – Comando Distrital de Faro
Categorias:Ocorrências





