AGENDA

ÁREA EMPRESARIAL DE LOULÉ | Apresentação de Atividades e do AEL Empreende | 3 de fevereiro

Vai ter lugar esta terça-feira, 3 de fevereiro, pelas 16h00, nas instalações do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, no Loteamento Industrial de Loulé, a apresentação do Plano de Atividades da AEL – Área Empresarial de Loulé, que se prevê desenvolver ao longo do ano de 2015, bem como do  Concurso AEL EMPREENDE, que tem como objetivo promover o empreendedorismo e captar novos empreendedores para a AEL, com vista ao reforço da sua competitividade.

area_empresarial_lle_logo

Beneficiando do financiamento do Sistema de Apoio a Áreas de Acolhimento Empresarial e Logística, do Programa Operacional Algarve 21, a Câmara Municipal de Loulé e o NERA encontram-se a desenvolver o Projeto Área Empresarial de Loulé – Acolher, Qualificar e Promover, que visa qualificar e promover o contexto empresarial do conjunto de loteamentos situados a sul-poente da cidade de Loulé e, simultaneamente, acolher novas atividades económicas.

Este concurso prevê o apoio a projetos empresariais e ideias de negócio promovidas por empresas ou a título individual, independentemente do sector de atividade, tendo em vista a sua instalação na Área Empresarial de Loulé, nomeadamente na Elaboração de Planos de Negócios, no Coaching Empresarial, no Apoio na Captação de Financiamento e na Pré-incubação.

A sessão terá o seguinte Programa:

16:00 –Abertura dos Trabalhos

Vitor Neto, Presidente do NERA

Vitor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé

David Santos, Presidente da CCDR Algarve e Gestor do PO Algarve 21

16:30 – Apresentação do Plano de Actividades da AEL

16:50 – Apresentação do Concurso AEL EMPREENDE

17:10 – Debate | Esclarecimentos

17:30 – Fecho dos Trabalhos

Por: Município de Loulé

Área Empresarial de Loulé

Área Empresarial de Loulé

Categorias:AGENDA, Empresas, Loulé

PlanetAlgarve