AGENDA

Silves é palco de debate sobre “Horários de Teatros e Museus” | 19 de fevereiro

Promovido pela associação Acesso Cultura, Silves recebe no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 18h30, o debate “Horários de teatros e museus – conciliando necessidades, criando oportunidades”. A iniciativa, com entrada livre, tem lugar no Museu Municipal de Arqueologia e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Sob a moderação de Maria José Gonçalves (Museu Municipal de Arqueologia de silves), são oradores convidados: Carlos Rocha (Teatro Mascarenhas Gregório), Dália Paulo (Museu Municipal de Loulé) e João Ventura (TEMPO – Museu Municipal de Portimão).

De que forma são tomadas as decisões em relação aos horários e como as mesmas são avaliadas; como se conciliam as necessidades da “casa” e as necessidades do público e o que funciona e o que não funciona e porquê, são algumas das questões que irão ser abordadas neste serão.

Esta iniciativa tem lugar, em simultâneo nas cidades de Lisboa e Porto.

De referir que a Acesso Cultura é uma associação sem fins lucrativos de profissionais da cultura e de pessoas interessadas nas questões de acessibilidade, tendo como missão promover a melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal e no estrangeiro.

Por: Município de Silves

cartaz

Categorias:AGENDA, Silves

PlanetAlgarve