AGENDA

Depois de Silves, Projeto “Bem Me Quero” continua com Sessões Fotográficas nas Freguesias De SB Messines, Tunes e Armação de Pêra

Integrando o projeto “Bem me Quero” a Câmara Municipal de Silves promove, através do seu sector de Ação Social, mais três sessões fotográficas, desta feita em SB Messines, Tunes e Armação de Pêra, respetivamente nos dias 21 e 23 de fevereiro e 03 de março. A ação conta com a participação de cerca de uma centena de idosos das referidas freguesias e com a preciosa colaboração de fotógrafos amadores, cabeleireiras e maquilhadoras, em regime de voluntariado.

Dirigido aos seniores das diversas freguesias do concelho este projeto pretende, através da realização de diversas atividades em diferentes áreas, fomentar a autoestima e a autoimagem, tendo em vista o aumento da confiança e segurança dos participantes, estando prevista a dinamização de mais ações relacionadas não só com a fotografia, mas também, com o mundo da moda e da formação (através da realização de workshops), que serão oportunamente divulgadas.

O telefone 282 440 800 (ext.: 370) ou do endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt são os contactos do sector de Ação Social para o fornecimento de informações adicionais sobre esta iniciativa.

Por: Município de Silves

bem_me_quero

Categorias:AGENDA, Silves

PlanetAlgarve