Lireck nasceu no Brasil e vive em Portugal há 24 anos. Nas artes plásticas, utiliza várias técnicas em acrílico, óleo e colagem. No seu currículo já conta com inúmeras exposições. Atualmente trabalha na NECI – Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso e contempla através da arte a criatividade que existe em cada um deles.
Natural também do Brasil, Bernadete Bishop é arquiteta de formação mas esteve sempre envolvida com as várias formas de expressão artística, artes plásticas, teatro e dança. A paixão pelo abstrato surgiu por influência da costa algarvia criando uma interação entre aguarelas, acrílico, óleo, pastel e outros. As suas obras encontram-se em coleções privadas no Brasil, em Portugal e na Grã-Bretanha.
A exposição dos trabalhos de ambas estará patente na Galeria de Arte da Associação Social e Cultural de Almancil até ao dia 26 de junho do corrente ano.
Por: Departamento de Marketing Social e Eventos da ASCA
- Another world – Bernadete Bishop
- Divertimento – Lireck






