AGENDA

Quarteira acolhe Exposição e concerto com Luís Galrito e Dino d’Santiago nos Encontros Culturais CCL/CACAV | 14 de novembro

No âmbito dos Encontros Culturais que a Casa da Cultura de Loulé e o Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros (CACAV) promovem, no próximo dia 14 de novembro, a CCL e a CACAV vão inaugurar uma exposição na Galeria Praça do Mar, em Quarteira.

Neste contexto, a CACAV traz à Galeria Praça do Mar uma embaixada de artistas (António Tapadinhas, Luís da Silva Delgado, Vítor Moinhos, Fátima Romão, Celeste Cantante, Cecília Gonçalves, Vítor Rei, João Ramos, Nelson Favas, Edgar Cantante e Joaquim Gomes) de Alhos Vedros, que irão apresentar os seus trabalhos dentro da Pintura, do Desenho e da Fotografia.

Além da exposição comemorativa deste encontro cultural, nesse mesmo dia, à noite, teremos dois concertos no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira com os artistas Luís Galrito e Dino d’Santiago.

Entrada Livre.

banner

Categorias:AGENDA, Quarteira