Quarteira

Agrupamento da Escola Secundaria Dr.ª Laura Aires, em Quarteira, homenageia alunos e inaugura busto da padroeira

Decorreu no dia 31 de outubro, no salão de festas da Igreja S. Pedro do Mar, a cerimónia de entrega dos diplomas de conclusão do 12.ª Ano e dos Quadros de Honra do Agrupamento da Escola Secundaria Dr.ª Laura Aires, em Quarteira.

Foram muitos os pais babados que testemunharam este momento importante no percurso académico dos seus filhos.

A cerimónia incluiu momentos culturais com dança e canções.

Destaque para a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo e da vereadora Ana Machado, com o pelouro da Educação.

Paralelamente, teve ainda lugar a inauguração do Busto da Dr.ª Laura Aires, na Escola Secundaria Dr.ª Laura Aires, também na cidade em Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: CM Loulé

Categorias:Quarteira