Desporto

Zé Maria (ex Monchiquense) assina pelo Palermo

A Direção do Monchiquense, tendo tomado conhecimento da contratação de Zé Maria pela Unione Sportiva Città di Palermo, manifesta publicamente o imenso orgulho pelo êxito alcançado e pelo novo desafio que lhe é colocado.

José Maria Silva Marques, nascido em 16 de abril de 1999, ingressou na modalidade de futebol em 2007-2008, no Juventude Desportiva Monchiquense, tendo integrado o projeto de Escolas lançado nessa época desportiva, sob a orientação técnica do Prof. Luís Inácio.

Foi com o emblema do listado azul e negro serrano que Zé Maria ainda se manteve por mais duas épocas e, também, perante as competências intrínsecas de jogador, que desde cedo começaram a evidenciar-se, e pela notável qualidade de jogo por si demonstrado, foi quando começaram a surgir as primeiras observações nos três grandes clubes nacionais. Em 2010-2011 integrou a Escola de Benfica, em Portimão e no ano seguinte veste a camisola do Portimonense SC, onde permaneceu quatro épocas desportivas.

Agora, aos 16 anos, o extremo direito, Zé Maria assina pelo emblema italiano USC Palermo, traduzindo-se numa conquista decorrente do seu mérito e da sua competência, bem como num novo ciclo que agora se abre na sua carreira desportiva.

O Monchiquense, que ainda esta semana mereceu a sua visita, felicita Zé Maria desejando-lhe o maior sucesso e garantindo-lhe que estaremos sempre incondicionalmente a torcer pelo seu sucesso.

Categorias:Desporto, Monchique