Entre 16 de Setembro e 20 de Outubro, o espaço de exposições da Marina de Vilamoura – Galeria V-ART – irá, em parceria com a consultoria de arte da Omey Projects, exibir obras de dois artistas internacionais de renome: o pintor Terry Bradley e a escultora Agnetha Sjogren.
Terry Bradley, um dos mais conceituados artistas contemporâneos irlandeses, irá ter em exposição oito quadros, que retratam essencialmente mulheres detentoras de uma imagem forte, num ambiente de diversão como discotecas e bares da Irlanda, através de pinceladas apaixonadas e cores vivas. No dia 16 de Setembro, Terry Bradley irá marcar presença na abertura da exposição.
Já a escultora sueca Agnetha Sjögren, reconhecida pelas suas esculturas de cães sob a marca Dogs by Agnetha, vê a arte como uma forma de passar a sua mensagem. O receio que tem de cães inspirou-a a criar o que para ela é o “cão ideal”: não come, não salta, não morde, não baba e não tem necessidade de ir à rua. Os seus cães ficam quietos todo o dia, sem que os donos tenham que se preocupar com eles. Estas peças de arte são produzidas em aço inoxidável e em bronze, em tamanhos diferentes. Durante a exposição, a escultora irá exibir cinco peças de arte de edição limitada.
Esta exposição integra-se no conceito V-Art, uma iniciativa de Vilamoura World, que pretende dinamizar a vida cultural e artística de Vilamoura.




