A Câmara Municipal de Faro dá nota pública do êxito que constituiu a abertura da programação de Natal no concelho
Com efeito, a Baixa de Faro voltou a encher para assistir à tradicional chegada do Pai Natal no passado dia 26 de novembro. Foram mais de 5000 as pessoas que aproveitaram o primeiro sábado deste período natalício, que decorrerá até 07 de janeiro de 2017, para percorrer a Baixa da nossa cidade e assistir aos espectáculos de animação, workshops, música entre outras manifestações artísticas.
No momento em que nos aproximamos da quadra natalícia, a autarquia não pode deixar de agradecer às entidades envolvidas na preparação e execução desta “Aventura de Natal” que Faro viverá nas próximas semanas. Sem o forte apoio e colaboração da associação Comércio da Baixa de Faro, da Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), Associação de Designers do Sul, assim como das empresas municipais FAGAR e Ambifaro, não seria possível oferecer uma tão vasta decoração, iluminação, programação e animação que envolverá os farenses e trará, com certeza, muito visitantes à nossa cidade estimulando desta forma a atividade empresarial e comercial da cidade.
Uma palavra ainda de agradecimento ao Fórum Algarve e à sua administração, que ofereceram ao Mercado Municipal toda a decoração e iluminação de Natal, utilizada em anos anteriores no Fórum, contribuindo assim para que aquele espaço fosse também um motivo de atração para os farenses e para quem nos visita.
Com um investimento total de 200 mil euros nesta programação, cerca de 92 mil dos quais em iluminação e decoração de Natal, a autarquia continua desta forma, ponderadamente, a apostar na revitalização da atividade económica da cidade, criando motivos e momentos diferenciadores que contribuem para que o concelho cresça todos os dias e se vá tornando cada vez mais atractivo para todos os que cá habitam e nos visitam.
Categorias:Faro







