O dia 6 de Janeiro é o dia de encerramento das festas de Natal e Ano Novo, mas não deixa de ter o seu protagonismo tradicional.
Junte a família e amigos para jantar com o pretexto de comer o típico Bolo Rei e receber os 3 Reis Magos ao som de música ao vivo no Real Marina Hotel & Spa.
O Buffet é constituído por iguarias regionais com entradas frias, saladas simples e compostas, sopa, prato vegetariano, prato de peixe e de carne, onde o peixe-galo, o borrego e a vitela serão Reis. Para terminar, as sobremesas tradicionais Portuguesas irão certamente adoçar o seu paladar.
Jantar buffet de Dia de Reis, com bebidas da seleção do hotel incluídas, e música ao vivo por € 25 por pessoa, servido entre as 19:30 e as 22:00. As crianças até aos 5 anos serão nossas convidadas e dos 6-12 anos terão 50% de desconto.
Mais informações e reservas: 289 091 300 | info@realmarina.com





